Capa » Esportes » Copas » Copa 2014 » Segundo jornal, Di María está fora da Copa

Segundo jornal, Di María está fora da Copa

O clima de alegria na seleção da Argentina após a vitória sobre a Bélgica e a consequente classificação para as semifinais da Copa do Mundo,  algo que não acontecia desde o Mundial de 1990, na Itália, é dividido com a apreensão sobre o estado físico de Di María. O jogador do Real Madrid sentiu uma forte dor na coxa direita após lance com o zagueiro belgaKompany,caiu no gramado e saiu de campo chorando . Segundo o jornalista Antonio Serpa, do diário “Olé”, após acesso ao diagnóstico médico, o futuro do atleta no torneio já está traçado: estiramento muscular e ausência dos gramados por 21 dias (assista ao vídeo).

- Alguns dos repórteres tiveram acesso à palavra dos médicos. Eles o examinaram, fizeram um estudo preliminar, e esses estudos confirmam que ele teve um estiramento muscular. Está lesionado. O tempo estimado de recuperação é de 20 ou 21 dias. Ou seja, não vai conseguir jogar o resto da Copa – disse Serpa.

Companheiro de redação no jornal, Jorge Trasmonte analisou as dificuldades que a Argentina e Lionel Messi podem encontrar nas semifinais contra a Holanda. Para o jornalista, sem Di María, uma marcação especial no camisa 10 pode trazer muitos problemas para a equipe alviceleste.

- Se você tem que marcar só o Messi, terá mais chances de anulá-lo, de dobrar a marcação, de fazer uma marcação especial, de fechar em cima dele. E se aquele que estava mais perto do seu nível acaba de se machucar, isso não é favorável ao Messi – comentou o jornalista.

dimaria2-225x195

Autor: michelpalermo

Posts Similares