Capa » Cultura » Roda São Paulo inicia passeios no dia 29

Roda São Paulo inicia passeios no dia 29

O projeto Roda São Paulo inicia suas atividades no dia 29 de janeiro. A passagem, no valor de R$ 10,00, garante um dia inteiro de lazer pelas cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista. Os passeios poderão ser feitos até 28 de fevereiro, sempre de terça-feira a domingo.

Este ano, a novidade fica por conta do formato city tour, testado com sucesso no interior paulista em 2015. Com esse modelo há possibilidade de compra antecipada, o guia acompanha os passageiros durante o percurso do ônibus e a visitação dos atrativos, e o ônibus fica aguardando a visitação. O ingresso é de 10 reais por pessoa pelo dia inteiro de passeio. Serão 20 opções de roteiros, com saídas das nove cidades da Baixada Santista.

No total, o Roda SP conta com 16 ônibus (dois double deckers, dois convencionais, 10 micros e dois adaptados) e também 12 vans, sendo duas acessíveis, com atendimento exclusivo a cadeirantes. A compra do ingresso pode ser feita pelo site www.rodasp.com; com o guia do ônibus, durante embarque, mediante disponibilidade de lugares, ou nos postos de venda credenciados. Confira a lista completa de roteiros no site www.rodasp.com.br.

roda-sp-baixa

Autor: Local

Posts Similares