Capa » Esportes » Prazo para o segundo sorteio foi prorrogado

Prazo para o segundo sorteio foi prorrogado

A organização dos Jogos Rio 2016 prorrogou o prazo de pedidos para o segundo sorteio de ingressos. Essa segunda fase de solicitação, que começou no dia 1º de julho, seria fechada no dia 17, mas foi prorrogada para o dia 19 de julho, um domingo. O resultado sairá em agosto. Aproximadamente três milhões de tíquetes estão disponíveis.

O torcedor deverá entrar em www.rio2016.com/ingressos com login e senha e fazer um novo pedido para concorrer ao segundo sorteio, selecionando as sessões disponíveis desejadas. Os pedidos da fase inicial não continuam valendo.

No primeiro sorteio, 65% dos pedidos foram contemplados total ou parcialmente. Só poderá se candidatar quem foi sorteado na primeira fase e confirmou o pagamento ou quem não foi contemplado. A prioridade será dada, no segundo sorteio, aos torcedores que não tiveram o pedido acatado na primeira etapa.

Só haverá sorteio caso o número de pedidos seja maior do que o número de ingressos disponíveis para aquela sessão. Por isso, é importante utilizar a ferramenta de controle de orçamento, caso o torcedor não queira pagar muitos ingressos.

Os tíquetes para todos os esportes que não tiveram venda esgotada na primeira fase de ingressos poderão ser adquiridos neste novo sorteio. As entradas para as cerimônias de abertura e de encerramento e para as disputas do triatlo, do nado sincronizado e das maratonas aquáticas, por exemplo, já não estão mais disponíveis.

Nesta segunda fase, são 57% dos ingressos para fases preliminares, outros 14% são de disputas de quartas de final, mais 14% para as semifinais e outros 15% são de sessões com disputa de medalha. Do total de ingressos, 28,5% estarão disponíveis para fora do Rio de Janeiro, nas cidades do futebol.

rio 2016

Autor: Local

Posts Similares