Capa » Cidades » Guarujá constrói mirantes turísticos em morros

Guarujá constrói mirantes turísticos em morros

Os Morros da Campina (Maluf) e das Galhetas, no Guarujá, terão infraestrutura turística. A Prefeitura iniciou a implantação de mirantes nestes dois mirantes da Cidade. Preservando as características ambientais dos locais, as intervenções permitirão que moradores e visitantes aproveitem a vista das praias centrais de Guarujá, com conforto, segurança e acessibilidade.

Os Morros da Campina e das Galhetas receberão base e passeios em concreto, pisos revestidos, corrimões para rampas e escadas, acessibilidade, guarda corpos e paisagismo. Os mirantes ainda terão iluminação, para-raios e museu de rua, composto por painéis geográficos, histórico e cronológico de Guarujá.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, os Mirantes dos Morros da Campina e das Galhetas possuirão o necessário para recepcionar bem as pessoas que desejarem aproveitar as belezas das vistas das Praias das Pitangueiras, Enseada, Astúrias e Tombo, inclusive acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.

“O mirante do Morro da Campina, ou do Morro do Maluf, como muita gente conhece, se converterá em um importante polo atrativo de turistas. Permitirão que as pessoas possam apreciar as belezas de duas das nossas principais praias, com todo conforto e acessibilidade que um equipamento deste tipo exige”, disse o secretário.

14-01-2015-Voo-Livre-Pedro-Rezende-106

Autor: Local

Posts Similares