Capa » Cidades » Dersa oferece agendamento de travessias litorâneas

Dersa oferece agendamento de travessias litorâneas

Quem for utilizar o transporte das travessias litorâneas estaduais pode utilizar o Hora Marcada, que permite agendar a viagem pela internet sem precisar sair de casa. O serviço funciona 24 horas ininterruptamente e a compra é realizada no próprio site da Dersa. Com a reserva garantida, basta se dirigir ao embarque na data e hora marcadas. Não é preciso esperar na fila principal de veículos.

Como fazer a reserva
Basta acessar o link Travessias no site do Dersa para encontrar todas as informações das seis Travessias Litorâneas que dispõem do serviço (Santos x Guarujá; Guarujá x Bertioga; São Sebastião x Ilhabela; Iguape x Juréia; Cananéia x Ilha Comprida e Cananéia x Continente).

O pagamento é feito por cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners Club Internacional) e o agendamento das viagens deve ser feito com antecedência de no mínimo duas horas e de no máximo 60 dias.

Reforço – Os usuários da Travessia São Sebastião/Ilhabela vão contar com mais um ferryboat totalmente reformado e modernizado para a Operação Verão 2017. O FB-29 tem capacidade para transportar 40 veículos.

O investimento do Governo do Estado foi de R$ 3 milhões. Com o reforço, a capacidade operacional da travessia passará de 353 para 413 veículos por hora em cada sentido, com sete embarcações à disposição dos usuários.

Para dúvidas, críticas, sugestões e reclamações, os usuários podem entrar em contato com a Dersa pelo telefone 0800 72 66 300 ou pelo ouvidoria@dersa.sp.gov.br.

santos-vicente-carvalho

Autor: Local

Posts Similares