Capa » Cidades » Ano Novo: shows e queima de fogos em Itanhaém

Ano Novo: shows e queima de fogos em Itanhaém

Todo ano, milhares de turistas descem a serra para curtir o Revèillon no litoral. Pra muita gente, Ano Novo só é Ano Novo quando se está na praia, recebendo as vibrações positivas do mar. Em Itanhaém, a prefeitura planejou uma programação especial que inclui shows com Patrícia Mendes, James Santos e a Banda e Débora & Tassinho nos palcos das praias do Sonho e Gaivota; e na Praça do Suarão, respectivamente.

A festa de boas-vindas ao Ano Novo será embalada por música ao vivo, a partir das 20 horas, nos palcos instalados nos três locais. A Secretaria Municipal de Turismo estima receber somente na semana do Réveillon cerca de 150 mil visitantes. À meia-noite é só olhar para o céu, fazer os pedidos e curtir a queima de fogos

Trânsito – Para o Réveillon haverá um esquema especial quanto ao trânsito na Cidade. Na véspera, dia 31, a partir das 17 horas, serão interditadas algumas vias próximas à queima de fogos na Praia do Sonho. São elas: alça da ponte sentido centro/praia (o lado morro ficará sentido duplo de circulação para os veículos); Rua Paraíso com a Avenida Pedro Eduardo Mariano; Praça Allan Kardec com a Av. Pedro Eduardo Mariano; Rua Peruíbe com a Rua Roberto Uraguchi; Rua Roberto Uraguchi com a Rua Bahia; Rua Europa com a Rua Bandeirante; Rua Santos com a Rua Bandeirante; Rua Roberto Uraguchi com a Rua Manoel da Nóbrega.

 reveillon-fogos-final-de-ano-destaque

 

Autor: Local

Posts Similares