Capa » Esportes » Agora é oficial! Anderson Silva volta em Janeiro.

Agora é oficial! Anderson Silva volta em Janeiro.

Anderson Silva já tem data de retorno. Dana White, presidente do UFC, anunciou que o Spider fará sua luta de retorno dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, diante de Nick Diaz.

Será a volta do ex-campeão dos pesos-médios após a fratura na perna sofrida no UFC 168. O evento ocorre no mesmo final de semana do Super Bowl, a final do campeonato profissional de futebol americano.

Dana White fez o anúncio no programa Sportscenter, quando afirmou:

- A luta que todos os fãs estão esperando e que vem pedindo tanto, finalmente vai acontecer. Acertamos a volta de Anderson Silva contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. Essa será a luta principal, disputada em cinco rounds e no peso-médio. Anderson está se sentindo ótimo. Foram 13 meses de afastamento, e agora ele está 100% saudável e mal pode esperar para voltar a lutar. Posso dizer que Anderson está muito animado para esta luta. Por outro lado, se Nick Diaz conseguir vencer Anderson Silva, ele será automaticamente um candidato a disputa do cinturão. Por isso, também, essa será uma luta gigantesca para Diaz.

Nick Diaz não luta há algum tempo. Ele vem de duas derrotas seguidas, contra Carlos Condit, no UFC 143, em fevereiro de 2012, e para Georges St-Pierre no UFC 158, em março de 2013.

Nick Diaz tem no cartel 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. Já Anderson Silva, tem 33 vitórias e seis derrotas.

NickDiaz_Headshot

Autor: Local

Posts Similares